quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sábias palavras!


6 comentários:

  1. olá boa noite!
    sou estudante de pedagogia e gostaria de saber sobre o curriculo escolar.
    tem obsevado o seu blog e tenho gostado do que leio e da maneira como voce se expressa.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Talitha... Hoje meu comentario, é para te convidar para dar uma passadinha no meu blog, lá vamos discutir, trocar conhecimentos e muito mais... Me siga e bora tagarelar

    Beijos
    A Professora Tagarela

    aprofessoratagarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Talitha Carvalho, Tudo bem? Você está de parabéns pelo seu blog, gostaria muito que você pudesse dá uma olhadinha no meu blog que acabei de fazer, tenho o objetivo de socializar e universalizar informações com quem tem interesse no assunto da educação. xau

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem adorei seu cantinho seguindo retribui, recentemente montei um blog pra mim pode ir lá e seguir?
    Pessoal lá tem atividades para dowalds.
    http://pedagogiadoamorensinando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não deixem de dar uma passada no nosso Blog também!
    Corre lá.. Não vai Doer kkk :p
    Obrigada!
    http://unilagosjurisimulado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir